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P: tem loja física?

R: Não, nossa loja funciona 100% online.

P: Qual o prazo do meu pedido?

R: O prazo do seu pedido é a soma do prazo de envio (quanto tempo ele demora pra sair do ateliê) e do prazo de entrega (quanto tempo ele demora pra chegar até você)

O prazo de envio é informado na descrição do produto e varia conforme o produto, e ele é informado no carrinho. Após a postagem do pedido, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar o status da entrega.

Obs.: 1) sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis.

2) o prazo de envio informado é um prazo máximo, podendo sempre ser menor.

P: Tem pronta entrega?

R: No momento, somente os produtos da categoria “Ultima Chance” tem disponibilidade pronta entrega, os produtos da Coleçao 2025 seguem o prazo informado na página de cada produto.

P: Quanto custa o frete pra minha cidade?

R: O frete é calculado automaticamente no carrinho, basta vc colocar o CEP e todas as informações sobre opções de entrega, valores e prazos aparecem.

P: Qual a diferença entre Registro Módico, Pac e Sedex?

R: O PAC é um serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias e possui código de rastreamento com passo-a-passo da entrega. Prazo informado no carrinho.

O SEDEX é um serviço de envio expresso de mercadorias e documentos e possui código de rastreamento com passo-a-passo da entrega. Prazo informado no carrinho.

O Registro Módico é um serviço de envio econômico e é oferecida no site para produtos de até 1,5kg (Ver produtos elegíveis ao colocar no carrinho). Prazo de 5 a 20 dias úteis, dependendo da localidade. Tem registro simples, só indica quando o objeto foi postado, quando sai pra entrega e entregue.

P: Escolhi a entrega via motoboy, posso agendar a entrega?

R: Não, pois as entregas são feitas por rota definida pelo motoboy parceiro.

P: Escolhi a entrega via motoboy, vou receber já no outro dia?

R: Não, todos os pedidos seguem o prazo de eentrega informado no carrinho. As coletas do motoboy são feitas 1x por semana, de acordo com os prazos previamente informados.

P: Quantas tentativas de entrega são feitas pelo motoboy?

R: Somente 1 tentativa de entrega é feita, por isso é necessário a presença de alguém que possa receber sua encomenda no endereço indicado. Caso a entrega não seja efetuada por ausência ou endereço incorreto, uma nova taxa será cobrada.

P: Quero devolver meu pedido e agora?

R: Você tem o direito de se arrepender da sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato por [email protected] pra solicitar o estorno e combinar a devolução de todos os itens como os produtos e brindes recebidos sem sinais de uso, em perfeito estado.

Se o transporte danificou o produto, você tem duas opções: receber um novo produto sem custo algum ou o estorno do seu dinheiro. É importante enviar fotos dos danos pra que possamos recorrer junto à transportadora.

Se seu produto veio com algum erro ou defeito de fabricação, nos informe o quanto antes para que possamos corrigir qualquer erro no processo de produção. Nesse caso você tem 3 opções: receber um novo produto sem custo algum; o estorno total do seu dinheiro; o estorno parcial do seu dinheiro caso você queira ficar com o produto que foi enviado.

P: Qual a gramatura do miolo? Transfere caneta?

R: Os miolos dos nossos cadernos são produzidos, em sua maioria, com o papel pólen 90g/m², um papel super resistente e amareladinho, pois não possui revestimento. Ele suporta vários tipos de caneta, como pode ser visto na imagem abaixo. Caso você possua alguma caneta que não está na lista, é recomendado fazer um teste na última folha do caderno ou em algum cantinho.

pen-test-polen-90.jpeg

 

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Os miolos do planner Preteliê são de papel pólen 80g/m² também bem resistente à vários tipos de canetas e marcadores como você pode ver nessa imagem:

P: Faz personalizado?

R: Sim. Você pode criar um projeto do zero, do jeitinho que você pensou por aí. Pode ser álbum, caixa, kit, outros formatos de caderno, quantidade de páginas... A gente conversa e vê todos os detalhes. Pra fazer um orçamento sem compromisso e sem pressão, manda uma mensagem no whatsapp que a Bia vai te ajudar nessa missão através desse link. O prazo de resposta é de até 48h.

P: Quais as formas de pagamento aceitas?

R: Aceitamos pix, boleto e cartão de crédito via NuvemPago e Paypal.

P: Meu pedido foi enviado e descobri que o endereço estava errado. e agora?

R: se você se enganou na hora de escrever seu email e o seu pedido não foi entregue por erro no endereço, a gente vai esperar o seu pedido chegar aqui pra enviar uma nova cobrança pra você, com o valor do frete do reenvio. Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que este esteja errado.

P: Fiz o pedido e preciso ajustar alguma coisa, o que eu faço?

R: É só mandar um email pra [email protected] e me contar o que precisa ser ajustado. Coloque sempre o número do seu pedido, isso facilita muito pra gente. Vamos tentar te ajudar sempre que possível?